domingo, 19 de julho de 2015

Lava Louças: Antes e Depois

 Oiii Meninas,

 Esses dias foi meu aniversário e meu esposo, como um bom marido que é, me presenteou com uma lava louças (por pura e espontânea pressão, eu nem pedi, nem pedi muitooooo rsrs).
Sempre me perguntei, será que lava? Será que é boa? Sempre via pessoas indicando e pessoas reclamando nos fóruns, mas quase nunca vi fotos ou algum tipo de tutorial, então resolvi tirar a prova e mostrar pra vocês.
Existem vários modelos e diversas marcas, tem que procurar aquele que mais se encaixa as suas necessidades. Aqui em casa somos 3, mas sempre recebemos os amigos para aquele "happy hour" na quarta feira e nos fins de semana então, fica aquele tantão de louça suja.
Obs: Eu sempre achei que por exemplo, quando se tratava de 8 serviços ela caberia apenas oito pratos, mentiraa... Cabem 8 pratos para cada tipo, 8 pratos rasos, 8 pratos fundos, 8 pires, o mesmo para os talheres, 8 garfos, 8 facas, 8 colheres de sopa, 8 colheres de sobremesa e assim por diante...


Para fazer o teste da lavagem, deixei a louça muito suja e acumulei bastante também, tendo em vista que cabe muita louça lá. É importante tirar os grãozinhos de comida que ficam nos pratos e talheres antes de colocar na máquina.



 Escolhi o ciclo pesado (para panelas) pois a louça estava muito suja e gordurosa, o almoço foi algo bem pesado rsrs costelinha assada com molho barbecue.
E o resultado da lavagem foi esse...



























Então, eu não sei como vivi longos anos da minha vida sem essa maravilha e aconselho que quem estava na dúvida compre, pra nós que temos mil e uma tarefas e pouco tempo é uma baita ajuda!
Ahhhh e quanto ao consumo de água e energia que muita gente me perguntou, uma torneira aberta por 15 minutos gasta cerca de 117L de água, enquanto a lava louças gasta em média 20L por lavagem e de energia minha conta não teve tanta diferença assim, mostrando que ela é econômica como qualquer outro eletrodoméstico.

O meu modelo é uma Brastemp 8 serviços : ) e o site da Brastemp em parceria com a Finish estão com um hiper desafio, compre sua lava louças Brastemp e teste por 30 dias, se ao final dos 30 dias você não estiver satisfeita eles devolvem seu dinheiro.
Saiba mais no link Desafio 30 Dias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário